Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #3 Reportagem - MOONSPELL / REDLIZZARD; REVIEW / BIOGRAFIAS / NOTICIAS EUFOBIA / DOKUGA SYSTEMIK VIOLENCE / 800 GONDOMAR / VEINLESS / BULLET-PROOF / SOLITARY RITUAL / DEVANGELIC / INCURSED / BIZARRA LOCOMOTIVA e muito mais #entra aqui#

Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (18-11-2017)
O HARD CLUB faz 20 anos  (18-11-2017)

Rating: 2.6/5 (745 votos)

ONLINE
2


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #3 Nov/Dez

Parceiros


REFLECTION REGRESSAM APOS 8 ANOS
REFLECTION REGRESSAM APOS 8 ANOS

Greek Epic/Doom Metal act REFLECTION regresso após 8 anos!

 

REFLECTION , a força motriz da Hellenic épico / Doom Metal, estará a comemorar o seu 25º aniversário no próximo ano e agora eles estão de volta, com seu quarto álbum, "Bleed Babylon Bleed"! Tem sido oito anos desde a última oferta da banda, tornando esta uma versão aguardada com grande expectativa; e com um novo vocalista em suas fileiras isso se torna ainda mais expectante! 

Como esta é uma versão muito especial, o fundador  da editora Phivos Papadopoulos, sentiu a necessidade de um breve comentário: 

"O nosso 50º lançamento só tinha de ser especial. E isto é tão especial que era mesmo o que queriamos, por uma série de razões! Lembro-me de descobrir os Reflection no início dos anos 90 e receber a sua fita demo depois de escrever para eles a dizer como eu estava deslumbrado com sua música. Ainda mais importante, porém, desde o dia em que fiz o primeiro fez contato, uma ligação verdadeiramente única foi formada entre mim e fundador e guitarrista da banda, Stathis Pavlantis. 

Uma ligação que, certamente, tem resistido ao teste do tempo e tem crescido mais e mais ao longo dos anos; não somos apenas amigos, somos uma família agora e as emoções associadas com a fundação da  minha própria editora, vinte e poucos anos depois que nós nos "conhecemos", não pode f
acilmente ser colocado em palavras. Eu concordei em assinar o contrato com os REFLECTION  mesmo sem  ouvir seu novo álbum (de que eu não me arrependo nem um pouco, é claro)! Aqui está outro bom exemplo de que algo que faz do metal tão mágico e especial eu acho! " 


Com nove pista de sólido puro som épico de heavy metal, "Bleed Babylon Bleed" tem todos os elementos que definiram excelentemente a musicalidade e que é a reflexão ao longo dos anos. A banda amadureceu desde há muito tempo, mas o seu som é ainda mais refinado agora e encorpado, ainda incorporando sua assinatura na mudança rápida de faixas de música com ritmo médio e baixo.

"Bleed Babylon Bleed" é apenas uma maravilhosa música com atmosfera, melodias épicas e emoções fortes, uma vez que lida principalmente com o genocídio Pontic (bem como genocídios em geral). A última faixa marca o culminar do álbum, uma vez que apresenta uma lyra Ponciano (magistralmente interpretado por Pavlantis) que leva um papel de liderança, bem misturado com o resto dos instrumentos, para um efeito totalmente máximo.

Menção especial deve ser feita à aparição de Mats Leven Candlemass. Além de sua majestosa entrada neste álbum, isso também é de particular importância, uma vez CANDLEMASS sempre foram uma influência primária para a reflexão. Outras aparições notáveis ​​incluem Albert Bell (FORSAKEN) e Kostas Tokas (reload). 

"Bleed Babylon Bleed", está disponível em 7 de abril em todo o mundo em CD e Digital. Pré-vendas podem ser feitas no http://store.pitchblackrecords.com e http://pitchblackrecords.bandcamp.com . Uma faixa já está disponível para streaming e download gratuito em www.pitchblackrecords.com . 

Lineup REFLECTION: 
George Thomaidis - Vocais 
Stathis Pavlantis - Guitars 
George Pavlantis - Bateria 
John Litinakis - Bass 
Iraklis Loukakis - Teclados / Backing Vocals

 

topo