Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #3 Reportagem - MOONSPELL / REDLIZZARD; REVIEW / BIOGRAFIAS / NOTICIAS EUFOBIA / DOKUGA SYSTEMIK VIOLENCE / 800 GONDOMAR / VEINLESS / BULLET-PROOF / SOLITARY RITUAL / DEVANGELIC / INCURSED / BIZARRA LOCOMOTIVA e muito mais #entra aqui#

Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (18-11-2017)
O HARD CLUB faz 20 anos  (18-11-2017)

Rating: 2.6/5 (745 votos)

ONLINE
2


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #3 Nov/Dez

Parceiros


TREMOR #4 BEAK confirmados
TREMOR #4 BEAK confirmados

TREMOR #4  BEAK Yves Tumor e Circuit des Yeux encabeçam novas confirmações 4-8 de Abril

Já com Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo confirmados para a quarta edição do TREMOR, acrescentamos agora BEAK>, Yves Tumor e Circuit des Yeux, Conjunto Corona, We Sea e Filipe Furtado às contas da semana que vai abalar a cultura atlântica. O TREMOR decorre em São Miguel de 4 a 8 de Abril.

As entradas em 2017 estão feitas e entra-se em contagem decrescente para a quarta edição do festival TREMOR, que tem aquecido as primaveras e agitado terra e oceano no arquipélago dos Açores. São Miguel já se está a preparar para receber, entre outros, Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo, e as preparações vêem agora a parada a subir com as novas adições.

Em primeiro lugar, e com selo de cabeça de cartaz, temos os BEAK> de Geoff Barrow, mais reconhecido pelo seu trabalho com os Portishead e que encontrou no universo kraut deste trio o mais criativo esforço dentro do género dos últimos anos. Na calha trazem a banda sonora para “Couple in a Hole”, com que se têm apresentado ao vivo. Com eles vem, ainda, Haley Fohr e o seu fantasmagórico projecto Circuit des Yeux, e o estranho e cativante Yves Tumor, cujo condão pop arrepia com a mesma solenidade exagerada dos anos 80.

Nos reforços nacionais, temos o Conjunto Corona, autor do quase-polémico e unanimemente bem recebido “Cimo de Vila Velvet Cantina” e de mais uma série de registos já a subir cadeias de elogios dentro do rap português; nascidos nos Açores, teremos We Sea, projecto pop camaleão que se transforma de canção para canção, e o cantautor Filipe Furtado, com um sotaque no dedilhado de guitarra a lembrar terras de Vera Cruz.

O TREMOR #4 regressa a São Miguel de 4 a 8 de Abril com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.

topo