Menu | agora estamos aqui sombrutal.pt |
|
17 |
Review:
Banda: Annihilation
Titulo: The Undivided Wholeness Of All Things
Editora: Nice To Eat You Records
Data de Lançamento: 28.Novembro.2017
Provindos de Almeirim, Santarém mas há muito hospedados na capital Portuguesa, os Annihilation transportam na bagagem o novíssimo segundo álbum de originais qualificado "The Undivided Wholeness Of All Thing".
Rejeitando todos os lobbies de mercado desde 2004, a banda administrada pelo guitarrista/vocalista Fábio Silva certifica a vocação patenteada no último EP "The Undivided" (2014) com um som fundamentado e compacto como uma parede de betão.
Este segundo álbum de estúdio é heterogêneo e complexo, mas não consome a serenidade do receptor. As soluções rítmicas são profundamente sortidas, beneficiando acidentalmente dos impetuosos blast beats. Liricamente influenciado pela visão do mundo do escritor e orador Britânico David Icke, os quarenta e dois (42) minutos de "The Undivided Wholeness Of All Thing" são iluminados por grunhidos afigurados com guturais ultra-graves.
A fazer lembrar os tempos áureos dos Death do malogrado Chuck Schuldiner devido á perícia técnica e rigor cirúrgico, os Annihilation imortalizaram um trabalho notável prontamente análogo com o que de melhor existe além-fronteiras. Altamente recomendado!!!
Pontuação: 8,0/10
Autor: Sara Vanessa
Editor: Mário Filipe Pires