Antagonist Zero - No Tears MCD 14 Agosto 2015

 

Com o verão finlandês a chegar ao fim, as noites ficam cada mais vez brancas ficam mais escuras e frias de dia para dia. Antagonist Zero oferece uma banda sonora adequada para a temporada, complementando os céus no escurecimento com uma mistura de melodias atmosféricas e melancolias agressivas. A 14 de agosto a mais recente oferta da banda, No Tears MCD, é lançado pela Inverse Records. No Tears continua no caminho definido por versões anteriores do Antagonist Zero, o Harmony Doomed e Nighttime aclamado pela crítica, misturando elementos com tons de desgraça e morte.

No Tears é composto por cinco músicas: três originais e duas capas. Os originais são um prenúncio de um próximo álbum full-length, demonstrando novos elementos na música de Antagonist Zero tal como o titulo inicial diz -Esta música não vai sair da tua cabeça- a faixa-título, profundos sulcos de demolição de Oblivion e Suru, que é cantado inteiramente em finlandês. Os dois covers são familiares aos ouvintes dos concertos ao vivo da banda: Doom: desgraça melódica do VS adapta-se a banda como uma luva a The Lachrymal Sleep,  Missä muruseni junto com, a rainha da pop finlandesa Jenni Vartiainen, recebeu um workover que já encantou platéias ao vivo por toda a Europa, Rússia e China.

O lançamento de No Tears será comemorado em 15 de agosto, no Dark River festival em Kotka, na Finlândia, onde Antagonist Zero estará com bandas como Ghost Brigade, Poisonblack and Stam1na. Mais datas da turnê serão anunciadas em breve.

 

Track listing:

No Tears (9:12)

Profound Oblivion (7:22)

Suru (7:27)

Missä Muruseni On (4:37)

The Lachrymal Sleep (7:26)

 

Antagonist Zero is:

Ben Pakarinen - guitar and vocals

Juho Suokas - guitar

Jussi Ruokolainen - drums

Fredde Sjöblom - bass

Ville Siikamäki - vocals