DREAM CIRCUS: novo álbum em 2015

             

 

 O quinteto Português de rock / grunge DREAM CIRCUS definiu o mês de Janeiro para o inicio das gravações de seu segundo álbum, ainda não intitulado. O follow-up para 2012 de «Land Of Make Believe» será novamente gravado pelo produtor Pedro Mendes no Ultrasound Studios [WAKO, HEAVENWOOD, ANGELUS Apatrida, Switchtense] e tem como data provisoria de saida para a próxima Primavera.

O vocalista James Powell afirma sobre o novo trabalho da banda: ". Acho que com este álbum vamos conseguir chegar muito perto daquilo que é a nossa identidade musical é, as músicas são mais complexas, mais pesado e agressivo, embora não vamos desistir de melodias."

O Rock dos anos 90 tem uma energia escura e viciante que raramente é recriado. Inspirado por algumas das maiores lendas da música, DREAM CIRCUS criou um movimento no sentido de criar um sabor único de rock e metal, que é atraente e emocionante para os ouvidos das novas gerações. Fundada em 2009, James Powell reuniu com guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baterista Gonçalo Silva e o baixista Hugo Gaspar para fundir seus gostos musicais com base em um som pesado, melódico e cativante. E assim são o DREAM CIRCUS.

Discografia: 
«Fear» (EP - 2011)
«Land Of Make Believe» (LP - 2012)

Download das faixas «Going Down» e «Make Believe» gratis.

Para fans de Alice In Chains, Soundgarden and Helmet