Mutran: polêmico clipe de "Signor Luiz"

            

 

 

Acompanhando o seu novo disco, é lançado simultaneamente o clipe de "Signor Luiz" para complementar o trabalho, se trata de uma figura pública e política que aparentemente é o "Monstro" na história. Vídeo dirigido pelo vocalista, compositor e letrista Gustavo Mutran, levou alguns meses de trabalho para conclusão, rodado em alta definição e com a atuação do baixista Adão Roza.

 

Mutran lançou o EP "A Life Preview" oficialmente no último dia 26/07, em show no Heavy Duty do Rio de Janeiro-RJ. Lançamento em parceria da Black Legion Productions com Mutran Artwork, uma uma produtora pertencente a banda, inclusive assina todos os vídeos clipes e trabalhos visuais de design gráfico, incluindo capas dos laçamentos.

 

No disco anterior "Yellow Pictures", tiveram a oportunidade de produzir o vídeo de "Crossroad", um conto que envolve a relação de decisões e caminhos em vida de pessoas, contanto com a atuação de Gustavo Mutran na pele de um Fauno. Em seguida, com uma produção regada a efeitos visuais, Mutran Artwork criou um roteiro para "Galactic Tales", um roteiro que envolve a sinopse de um herói juvenil contra os Immortals.