Kouzin Bedlam- "Longing For The Incomplete"

 

Kouzin Bedlam é uma pintura barroca pintado com as cores de Heavy Metal. É altamente técnico e profundamente enraizado na mitologia; às vezes, é mais do topo, mas sempre lírico e sublime. As suas qualidades extraordinárias não ficam apenas em termos de composição de músicas e habilidade técnica. Na verdade, Kouzin Bedlam não é apenas uma banda; É uma filosofia, é uma família; é psicologia e espiritualidade expressa em um espetáculo musical com profundidades surpreendentes.

Carl Gustav Jung descobriu os arquétipos que habitam nosso inconsciente coletivo. Nossa imagem de uma grande mãe, o diabo, Deus, o malandro e o herói todos se sentam na profundidade, dentro de nossas mentes. E depois há Kouzin Bedlam - o gêmeo desconhecido, o "eu" não civilizado, todos nós tentamos ignorar. O álbum de estréia da banda, Saudade do Incomplete (produzido por Jimmy Westerlund), lançamentos este ser sobre o mundo consciente. Kouzin Bedlam faz a sua entrada em um incêndio de virtuosic Heavy Metal, às vezes altamente agressivas, outras agridoces e melancólicas. Liricamente ele faz de tudo, desde amaldiçoando sua própria existência para aprender a respirar.

Como mencionado, Kouzin Bedlam tem sido até agora desconhecido para o mundo dos pensamentos humanos conscientes, mas os membros da banda são todos experientes músicos, artistas e filósofos do fim do mundo.

O álbum de estréia, "Longing For The Incomplete" foi lançado 05 de dezembro por Inverse Records.

Ouça o álbum no Spotify Kouzin Bedlam - "Longing For The Incomplete"