Bombs and Bullets lançam novo trabalho "Walk"

BOMS AND BULLETSA caminho do sucesso, os Bombs and Bullets lançam o seu 2º single. “Walk” é o nome do  tema extraído do primeiro trabalho discográfico da banda “The Real Medication”, que foi editado pela Music In My Soul a 26 de Junho. Este álbum é só o ínicio da jornada da banda que pretende conquistar palcos nacionais e internacionais com o rock que os caracteriza.

The Impossible Dream” foi o tema de apresentação que os projetou no mundo do rock.

Os Bombs and Bullets nasceram, no início de 2013, da ideia do seu cantor/compositor Paulo Amado, que, através do produtor Vítor Neves, reuniu um grupo de músicos, os quais rapidamente se tornaram amigos com ideias e objetivos comuns – são eles Dimitar Kókov (guitarra solo e vozes), Carlos Magano (baixo elétrico) e Francisco Lima (bateria).

 

Durante esse ano e grande parte do ano seguinte, trabalharam em conjunto na criação de um novo projeto musical que poderá agora ser apreciado em CD ou ao vivo.

 

O álbum de estreia dos Bombs and Bullets, “The Real Medication”, foi editado no dia 26 de junho de 2015 com o selo da Music In My Soul. Deste trabalho,  “The Impossible Dream” é o single de apresentação.


Com a sonoridade Rock cantada em inglês, os Bombs and Bullets pretendem ultrapassar fronteiras e tornar­se o mais abrangentes possível, rodando não só nas principais playlists nacionais como também nas internacionais.