Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
29

 


novo album dos angry nation
novo album dos angry nation

ANGRY NATION lançam segundo álbum "Embracing The Collapse"

Membros antigos ou atuais de bandas como DARKSIDE, DARK LUNACY, DEMOLITION, INFERNAL POETRY, ANTHROPOPHAGUS, WILL´O´WISP, WOLFHEART FEAT. THE MALAVITA ANTISOCIAL CLUB, CITIZEN X, WAVES, BOLOGNA VIOLENTA, BUSHI e muitos mais) uniram-se para gravar o segundo álbum dos veteranos do thrash metal da Áustria, ANGRY NATION.

A formação de thrash austro-italiana ANGRY NATION entra no seu segundo turno. Após o álbum de estréia "The Fail Decade", publicado em 2016, os veteranos de metal da Wiener Neustadt na Baixa Áustria Walter Oberhofer (git) e Wolfgang Süssenbeck (voc) lançaram seu segundo álbum a 8 de setembro de 2018 juntamente com seus colegas italianos Alessandro Vagnoni (dr) e Jacopo Rossi (b-git). O som brutal do álbum ressalta a afirmação da amizade desse músico austríaco-italiano. O recém-adicionado J. Rossi já se apresenta de maneira espetacular na segunda música com excelente baixo e enfatiza o jeito da banda com seus baixos consistentemente, uma dança no fio da navalha na linha divisória entre Thrash e Death. Metal. As músicas parecem ser um pouco mais diretas e um pouco mais cativantes do que no álbum de estreia, e a imagem geral é decididamente mais harmoniosa, certamente devido à mistura bem balanceada feita por Alessandro Vagnoni da Plaster Productions, mas também não no último álbum. lugar devido à excelente masterização feita pelo produtor de 360 ​​graus Jens Bogren. Especialmente a composição de W. Oberhofer pode excitar o suspense e está crescendo muitas expectativas, com frases inteligentes e a parte essencial de agressão e sentimento, ele se propõe a cativar o ouvinte. As canções hymnic alternam-se com staccatos de riff ferozes e competem pelo favor do headbanger inclinado. Os ritmos de bateria de A. Vagnoni cobrem todo o espectro da percussão moderna e transportam as cascatas de riffs na maior parte do tempo médio em uma direção direcionada, precisamente no coração do ventilador de thrash metal.

Conceitualmente, o quarteto permanece essencialmente fiel às suas próprias raízes. As letras às vezes socialmente críticas e quase anárquicas das músicas também continuam na capa, pela qual o renomado artista de ponta Joachim Luetke é o responsável. Outras participações austríacas são fornecidas pelos dois músicos de Ghidrah, Lukas Kager (dr) e Thomas Fuchs (git), bem como por Alex Kodnar, todos eles enobrecem a música "State Of Deception" com suas habilidades, bem como por a aparição do talentoso Grimmra Noir, que é capaz de criar um destaque brilhante no "Freedom's Origins" com sua performance vocal.